10 sugestões de maquiagem para a primavera

A estação mais florida do ano está chegando, e com o calor que já aperta, as makes querem-se mais leves e sutis, e as opções são inúmeras para variar no dia a dia. Pensando nisso, o Tudo Sobre Make reuniu 10 sugestões de tendências super atuais, que contam com sombras coloridas, delineados divertidos e pele perfeita. Inspire-se!

 

1. Efeitos divertidos feitos com sombra colorida são perfeitos para as festas de primavera

Um bom truque para dar um toque mais primaveril a seus looks é o de apostar em sombras coloridas e fazer efeitos divertidos, como usar um tom na pálpebra superior e outro na inferior. Usar um pincel chanfrado úmido para criar linhas afiadas é outra excelente dica.

 

2. Delineado azul marinho é ideal para os dias de calor

O delineado azul marinho já é tendência, e este efeito é perfeito para abrilhantar os olhos e deixá-los com ar mais desperto. Perfeita para substituir o tradicional preto, esta cor pode ser usada da linha d’àgua ou em formato gatinho, e é excelente para destacar olhos claros.

 

3. Make de batom vermelho com olho ‘nada’ é opção prática e elegante para o dia a dia

Clássico de make, o batom vermelho não sai de moda, e a mais recente tendência é a de usá-lo com olhos bem suaves, apenas com uma leve camada de máscara para cílios. Este look é super prático para os dias quentes, e entrega um visual elegante e despojado ao mesmo tempo.

 

4. Clássico esfumado preto pode ser substituído por tons metalizados como bronze ou cobre

Os tons metalizados estão em alta, e o bronze e cobre são os favoritos das famosas. Estas cores são perfeitas para dar um ar moderno ao clássico smokey eye, e dão um toque de brilho a um look mais básico.

 

5. Tendência de batom rosa ou laranja vivo é a cara dos dias mais quentes

Para os lábios, uma ótima dica é a de optar pelos rosas e laranjas bem vivos, e todos os acabamentos estão liberados. Estas cores são a cara da primavera, e vão bem com qualquer look.

 

6. Blush marcado e combinado com a sombra entrega look fresco e jovial

Um look de make que apareceu muito nas passarelas da última temporada é o de blush marcado em tom de pêssego, e combinado com a sombra é a garantia de um visual ultra suave e moderno.

 

7. Sombra laranja é ideal para dar um toque feminino ao visual

Para quem quer apenas um ar arrumadinho para o dia a dia, a sombra laranja é perfeita. Esta cor sublinha o côncavo do olho de forma ultra natural e discreta.

 

8. Make nude total é tendência para a próxima estação

O look de pele perfeita combinada com sombra marrom clara matte, pó bronzeador e lábios neutros está em alta, e é perfeito para usar em eventos de dia mais formais, que requerem um visual mais arrumado.

 

9. Tons pastel para os olhos dão ar de primavera ao look

Os tons pastel são tendência, e são perfeitos para colorir as makes do dia a dia. Para um almoço entre amigas ou para uma festa de final de tarde, sombras de cores como verde água ou azul bebê são ideais.

 

10. Sombras metalizadas coloridas prometem tornar a produção noturna mais divertida

Para conquistar um extra de glamour nas produções noturnas, as sombras coloridas de acabamento metalizado garantem um look ultra moderno e feminino. Combinadas com delineado gatinho e cílios postiços, estes tons entregam uma produção mega dramática!

 

Fonte: http://www.tudosobremake.com.br/noticia/10-sugestoes-de-maquiagem-para-a-primavera-2015_a7127/1